POLÍCIA MILITAR PRENDE AGRESSOR POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM ACRELÂNDIA

Polícia Militar

Na madrugada deste domingo, 1º de dezembro de 2024, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência de violência doméstica, em Acrelândia. No local, os policiais encontraram a vítima, N.B.C. (F, 31 anos), que relatou ter sido agredida fisicamente pelo marido, identificado como A.A.S. (M, 32 anos), que fugiu antes da chegada.

Durante diligências, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Após buscas na região ao longo da madrugada, o indivíduo foi localizado no pátio da Igreja Assembleia de Deus. Ele recebeu voz de prisão por crimes de violência doméstica e por mandado judicial pendente. Em seguida, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e entregue à Polícia Civil para os procedimentos legais.

Nas primeiras horas da manhã, os policiais retornaram ao bairro Nossa Senhora, onde ocorreu a denúncia inicial, e efetuaram a prisão de RAS, de 40 anos, irmão do agressor. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto.

As ações reforçam o compromisso das autoridades em combater a violência doméstica e cumprir as determinações judiciais com eficiência no enfrentamento à impunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *