Prefeitura de Acrelândia adquiri Van para Secretaria de Saúde.
20/03/2018 - 10h19 em Acrelândia

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu uma Van para dá suporte aos Pacientes que fazem tratamento de Hemodiálise em Rio Branco.

A Van  tem capacidade de transporta 15 pessoas, foi uma indicação dos vereadores, Valderi Bittencourt, e Mauro Ramalho.

Valderi agradeceu ao prefeito Caetano e a secretária de Saúde Valéria Lima, por terem atendido a sua indicação.

“Primeiro quero agradecer ao prefeito e a secretária de saúde por terem atendido a nossa indicação, pois vi a necessidade das pessoas menos favorecidas do município que tinham dificuldade de ir em Rio Branco para fazer tratamento e consultas, decidi junto com o vereador Mauro fazer essa indicação ao prefeito e Graças a Deus fomos atendidos, e quem ganha é a população” disse.

 

O vereador Mauro também agradeceu ao prefeito e a secretária de saúde por atenderem a sua indicação que segundo ele mesmo antes de ser vereador já tinha essa preocupação com os pacientes que fazem tratamento na capital mais que não tinham condições de pagar o transporte.

 

“Agradeço ao Caetano e a Valéria por terem atendido a essa indicação minha e do Valderi, pois essa era uma preocupação que eu tinha mesmo antes de ser vereador, pois via a necessidade das pessoas em ir a Rio Branco para fazer consultas medicas e realizar um tratamento. Agora essas pessoas que precisam tem um transporte que vai levar e trazer de Rio Branco com conforto e segurança graças a nossa indicação” disse.

Segundo a Secretária de Saúde Valéria Lima essa foi uma grande conquista da administração e da população.

“Foi um projeto realizado através de uma necessidade, desde quando assumimos a Secretaria de Saúde, percebemos que os pacientes de doenças crônicas e de baixa renda tem grande dificuldade para fazer tratamento na capital, por isso torna- se uma grande conquista dessa Gestão, eu como secretária fico grata pela atenção que nosso Prefeito Caetano e o Vice Marquinhos tem dado à Saúde Municipal. E vamos continuar trabalhando da forma honesta com nossos veículos” disse.

 

O prefeito Ederaldo Caetano disse que está feliz com esta aquisição, e que essa Van vai ajudar muito as pessoas que fazem tratamento em Rio Branco.

 

“Estou muito feliz com a chegada dessa Van pois era um pedido antigo da população, dos vereadores Mauro e Valderi, e agora com recursos da Saúde e da prefeitura conseguimos adquiri essa Van para levar os pacientes que fazem hemodiálise três vezes na semana em Rio branco” disse.

 

A Van custou 178 mil reais, sendo 133 mil de recurso da saúde e 45 mil de recurso da prefeitura.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!